Avançar para o conteúdo principal

quem disse, berenice? em Portugal!

Finalmente! A tão desejada quem disse, berenice?, uma marca especializada em maquilhagem do grupo O Boticário, vai chegar a Portugal no dia 29 deste mês, mais precisamente à loja do NorteShopping, no Porto (mesmo ao lado da minha casa!).



Batom vermelho é um risco certo. Olho preto só podes à noite. Glitter na tua idade, nem pensar. Quem disse? Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquilhagem, quem disse, berenice?, uma marca do Grupo Boticário, chega para revolucionar o mercado português, criando uma nova forma de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquilhagem.



“Rompemos com o padrão da categoria, tão habituada a falar sobre regras. Queremos conversar com as mulheres de uma maneira mais próxima, a começar pelo nosso nome, que é quase um grito de liberdade, e fazemos isso através de mais de 400 produtos descomplicados para incentivar as mulheres a encontrarem a sua maneira de se sentirem mais bonitas”, explica Gustavo Fruges Ferreira, Gerente de comunicação e branding de quem disse, berenice?.



A marca irá operar no mercado português com lojas próprias e com loja online, com entrega para toda a União Europeia, e abre as suas três primeiras lojas entre novembro e dezembro nas cidades de Porto e grande Lisboa, prometendo expansão em 2017.



quem disse, berenice?, lançada em 2012 no Brasil, conta com mais de 200 lojas no país, nasceu com a proposta de falar com mulheres de diferentes idades e classes sociais, sendo acessível sob todos os pontos de vista: uma marca especialista em maquilhagem com produtos de alta qualidade com um preço justo, portfólio diversificado, uma linguagem fácil de entender e lojas em locais de alto fluxo.



“Procuramos falar com as mulheres que, independentemente de sua relação com a maquilhagem, não abdicam da sua espontaneidade. Achamos que as regras do mundo da beleza aprisionam e que uma mulher para se sentir bonita não se deve sentir presa dessa forma”, completa Gustavo Fruges Ferreira.



Na prática, as mulheres podem divertir-se e escolher entre mais de 400 produtos para rosto, olhos, boca, além de vernizes e acessórios, com grande variedade de cores. São mais de 100 cores de batons, 60 cores de sombras, 18 tonalidades de tons de base e pós facias, desenvolvidos especialmente para ir ao encontro de todos os tons de pele. O portfólio conta ainda com uma linha de desmaquilhantes bifásicos com cores e fragrâncias, que marcam a diferença, que reforçam o posicionamento da marca “se errar é só apagar e voltar a tentar”.



Os nomes dos produtos e das cores também chamam a atenção. “Criámos nomes divertidos para as cores, bem diferentes do que costumamos ver na categoria, onde cada marca adota um padrão, um número ou nomes em inglês. Queremos descomplicar o mundo da maquilhagem, para que a consumidora reconheça facilmente os produtos. Nas embalagens, a explicação de como usar cada produto também é divertida e simples, com diversas dicas úteis, para não ficar nenhuma dúvida”, conclui Juliana Fava, diretora da marca.



As lojas de quem disse, berenice? permitem uma liberdade de circulação onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos. O espaço foi projetado para permitir acesso direto aos produtos em todas as bancadas, com espelhos, pincéis, esponjas e desmaquilantes disponíveis para uso à vontade na loja – tudo para construir um lugar onde se possa experimentar, errar, apagar, até encontrar o produto que melhor se adequa a cada mulher. Existem ainda móveis de experimentação onde será possível testar todos os produtos com a ajuda das consultoras especialista em maquilhagem, as berês.



O e-commerce quemdisseberenice.pt é uma montra de produtos da marca, onde as consumidoras podem navegar livremente, saberem mais sobre os produtos e ajudar na sua decisão de compra.



A comunicação da marca também estará presente de forma permanente e intensa em redes sociais, através da fan page no Facebook divulgando todas as ações e promoções da marca (facebook.com/quemdisseberenice) e perfil no Instagram (instagram.com/quemdisseberenicePT).


Datas agendadas para a inauguração das lojas em Portugal:
Inauguração Norte Shopping 29/11/16
Inauguração Vasco da Gama 01/12/16
Inauguração Dolce Vita Tejo 08/12/16

Mal posso esperar para encontrar milhões de tons e de cores! A partir de terça, o Porto vai ficar mais colorido... :)



S* 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mega sorteio internacional no Beauty Secrets*!

Clicar para ampliar Olá, meninas! :) Resolvi fazer um sorteio para as minhas maravilhosas leitoras! Assim, a sortuda que for escolhida pelo random.org vai ganhar estes maravilhosos produtinhos: ·          Máscara facial hidratante Nesura; ·          Amostras variadas da The Body Shop; ·          Blush Everyday Minerals; ·          Quarteto de sombras Make B., d’o Boticário; ·          2 sombras Kiko; ·          Base em pó Extra Virgin Minerals, da The Body Shop; ·          Base líquida Oriflame; ·          Primer de olhos Essence; ·          Lápis de olhos khôl Maybelline; ·          Rímel Essence; ·          Pincel E25, da Sigma; ·          2 vernizes Kiko; ·          Verniz Flormar; ·          Gloss Essence; ·          Batom Make B., d’o Boticário; ·          Gloss Motives by Loren Ridinger; ·          Creme de mãos Nativa SPA, d’o Boticário. Este sorteio é INTERNACIONAL! ‘Bora conhecer as regrinhas (obrigatórias) ? :) ·          Ser seguidora pública do blog; ·          Deixar c

Sorteio Perfume Make B. Barroco Tropical * O Boticário

Boa noite! :) Depois de meses sem sorteios ou passatempos, eis que vos trago um que considero um "bafo", como dizem os brasileiros... O nosso cantinho está a sortear um perfume Make B. Barroco Tropical, d'O Boticário, um dos produtos da nova coleção de maquilhagem! São 70ml de pura elegância e sedução! (Mais info, aqui ). Desta vez, o método vai ser um pouco diferente, na medida em que não vamos ter um deadline, mas sim um número de seguidores. Assim, quando chegarmos aos 3000 seguidores , dou o sorteio por encerrado e divulgo @ vencedor@. Esta será a imagem que deverão utilizar nos vossos posts. Vamos às regrinhas? :) Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Divulgar o sorteio, com a imagem , as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divul

Sorteio Necessaire GenyC Artes!

Mais um sorteio, no blog! Isto não para! ;) Em parceria com a GenyC Artes , O Beauty Secrets* traz-vos o sorteio desta linda necessaire, artesanal, e feita de propósito para a vencedora sortuda deste passatempo! Só têm de cumprir as regras (obrigatórias): Ser seguidor público do Beauty Secrets*; Colocar "gosto" na página do Facebook do Beauty Secrets*, aqui ; Colocar "gosto" na página do Facebook do GenyC Artes, aqui ; Divulgar o sorteio, as vezes que quiserem (ver parágrafo abaixo para mais informações); Comentar com nome de seguidora, email, nome de fã do Facebook e link de divulgação. Podem divulgar as vezes que quiserem, não havendo limites de participação por dia , mas terão sempre que preencher os mesmos dados (nome de seguidor, nome de fã do Facebook e email). Assim, cada seguidor tem a possibilidade de participar as vezes que lhe apetecer (s empre com links de divulgação diferentes , claro). Não se esqueçam de que só serão vál